segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Adele revela qual foi a inspiração para escrever a música My Same

Adele é famosa por suas canções românticas cheias de sentimentos e inspiradas por desilusões amorosas de seu passado. Mas, para compor a música My Same, a cantora contou com uma inspiração diferente, sua melhor amiga Laura.
Em um momento especial de seu concerto no London Royal Albert Hallshow que estará disponível em DVD à partir do dia 29 de novembro, a cantora decide dedicar a música para sua melhor amiga, que está na platéia assistindo tudo.
- A gente se conheceu quando eu tinha 14 anos e ela tinha 16 anos, nos tornamos amigas rapidamente, mas tivemos um desentendimento pouco antes de eu entrar em turnê pelo álbum 19. Um dia eu cansei, liguei para Laura praticamente em prantos, dizendo a ela que queria sua amizade de volta em minha vida, que eu precisava dela e que ela é o amor da minha vida, disse Adele para a platéia.
Adele pede para que os presentes dediquem a música que ela escreveu uando tinha 16 anos para seus melhores amigos. Uma parte da letra diz o seguinte:
- Caminhando juntas eu jamais pensei que combinaríamos, mas nós combinamos, nós combinamos, nós combinamos. Eu achei que me conhecia, mas de alguma forma você me conhece ainda mais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSO PELO MUNDO