domingo, 27 de novembro de 2011

Anahí prepara novo CD



A atriz e cantora Anahí chegou na noite desta segunda-feira (21) à marca de mais de 3 milhões de seguidores no Twitter. Com isso, a estrela é considerada a mexicana mais influente no microblog, chegando até a ganhar um prêmio de uma grande entidade mundial ligada às redes sociais.
A marca foi comemorada por todos os fãs de Anahí, que atualmente está protagonizando a novela “Dos Hogares” ao lado do também ator e cantor Carlos Ponce. Em recente entrevista, a atriz comentou que gostaria que sua personagem terminasse ao lado do papel vivido por Carlos Ponce, já que na trama ela é apaixonada por dois homens.
Anahí já está preparando ao lado de seu produtor, Guillermo Rosas, o seu mais novo disco que tem previsão de lançamento para o primeiro trimestre de 2012. Sem muitos detalhes divulgados, o novo CD promete ser bem polêmico, assim como foi com “Mi Delirio”, que teve inicialmente o clipe proibido pelo Youtube.
Guillermo Rosas também adiantou que depois da promoção do disco, Anahí irá começar a turnê mundial que passará por países da América Latina, incluindo o Brasil.
By: Natelinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSO PELO MUNDO