segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Beyoncé faz vídeo sacaneando os rumores da falsa gravidez!






Oh, baby! Oh, baby! Dá uma olhada nesse vídeo que caiu há pouco na web! Nele, a cantora Beyoncé tira sarro dos rumores de que a gravidez do filho que ela está esperando com o rapper Jay-Z é falsa!
No vídeo, Beyoncé segura uma capa do Daily News que destaca o fato de a barriga da cantora estar muito grande quando a gravidez foi anunciada, tudo isso com a chamada “Oh, Baby!”.
Essa resposta da musa do R&B foi gravada há dois meses, na época da gravação do videoclipe para o single “Countdown”. Ela diz: “Agora, eu estou com seis meses de gravidez fingindo que meu estômago está reto (…) Você não percebe de frente, mas dá para ver de lado”.
Tudo começou quando…
O principal episódio que colocou combustível na fogueira dos rumores foi quando, em outubro, Beyoncé pareceu estar com uma barriga de espuma durante uma entrevista para um programa de TV nos Estados Unidos.
De lá para cá, não se fala em outra coisa. No meio dessa história, surgiram notícias até de que o pai de Beyoncé, Matthew Knowles, teria tentado comprar um bebê recém-nascido para a filha criar com o Jay-Z.
O site Hip Hop Stan, aliás, tem toda uma teoria para provar que nem mesmo aquelas fotos da cantora com a barriga de fora na Croácia são reais, já que seria impossível ver, em uma mulher grávida, os músculos da barriga.


By:Papel POP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSO PELO MUNDO