sábado, 26 de novembro de 2011

Clipes da semana: o garanhão Cee Lo Green, os sempre garotos do Blink 182 e a novata de 19 anos Charli XCX!




Mais um final de semana, mais uma penca de clipes novos! Quem abre o post de hoje é o sempre ótimo Cee-Lo Green com o clipe para a música “Anyway”!
A faixa é uma parceria com o Rivers Cuomo do Weezer faz parte da versão de luxo do último trabalho dele, o bem recebido pela crítica ” The Lady Killer”. No clipe, Green aparece (de novo…) cercado de belas mulheres. Não tinha como ser diferente, né?
O Blink 182 também está de clipe novo! “Wishing Well” é a música escolhida como novo single do mais recente CD da banda, o “Neighborhoods”.
Sobre o álbum, o primeiro depois de uma longa pausa, o jornalista da revista especialiada NME, Tom Goodwyn, disse que trabalho lembra alguns dos melhores momentos do passado do grupo.
Já Jon Dolan da RollingStone deu ao “Neighborhoods” três de cinco estrelas e ressaltou uma sofisticação e introspecção no CD. Bora ver o clipe?
Quem fecha o post é uma cantora nova de 19 anos com um futuro promissor: Charli XCX. Ela chega aqui com o videoclipe para o single “Nuclear Seasons”, que sucede “Stay Away”.
Essa menina foi destaque, mais cedo nesse ano, na famosa lista da novas músicas do Pitchfork. Charli disse, na época, que essa música tem a ver com um certo “sentimento de decadência, seja do amo, da vida ou a decomposição de um período de tempo”.
O primeiro CD dela fica pronto em 2012 e tem o dedinho do Diplo no meio. Aliás, no MySpace dela tem bastante material legal. Pelo site oficial dela, você pode se inscrever para receber “Nuclear Seasons” no seu e-mail.
Curtiu? Eu já estou amando essa menina! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSO PELO MUNDO