terça-feira, 29 de novembro de 2011

Jessie J "Cheguei a questionar meu papel na indústria da música. Quase abandonei tudo"

Jessie J


Jessie  J teve um ano de 2011 incrível. A britânica ampliou o seu mercado saindo da Europa para os Estados Unidos e América Latina, teve seu álbum de estreia relançado em duas versões, trabalhou com produtores de renome na indústria da música e é uma das grandes candidatas à ser indicada à categoria de revelação no Grammy 2012. No entanto todas as conquistas de Jessica poderiam nunca ter acontecido.
Para o The Sun, Jessie J falou novamente sobre sua quase desistência do mundo da música. "Eu cheguei a um ponto que questionei se eu me encaixava na indústria da música. Eu não aguentava mais. Queria abandonar tudo", disse sobre as tentativas de conquistar o sucesso.
Em outras ocasiões, Jessie revelou que foi a música "Who you Are" que a ajudou a lidar com as frustrações e seguir em frente. "Fico feliz em ter continuado. A história por trás dela [da música] está ajudando e inspirando muitas pessoas", comentou.
Agora a cantora de 23 anos já pode respirar aliviada e celebrar. No Reino Unido, o álbum "Who You Are" foi o mais bem vendido de um artista estreante em 2011 e a faixa "Price Tag", a colaboração mais rentável do ano.

By:Popline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSO PELO MUNDO