domingo, 27 de novembro de 2011

Lady GaGa, Rihanna, Britney Spears e Ke$ha são retiradas dos pré-indicados a categoria de Melhor Gravação Dance do Grammy 2012


Lady GaGa, Rihanna e Britney Spears foram removidas da lista de pré-indicados da categoria de "Melhor Gravação Dance" do próximo Grammy Awards. As cantoras, juntamente com Ke$ha e Jennifer Lopez, não podem concorrer ao prêmio porque são estrelas pop e tiveram as pré-indicações na categoria "Melhor Gravação Pop" reforçadas, informa o Examiner.
http://3.bp.blogspot.com/-44O9BOx5BlY/TdpiGQfh75I/AAAAAAAAAgY/tFON_cNo7D4/s1600/1111969-rihanna-britney-spears-show-bbma-2011-640-400.jpg
GaGa foi nomeada com o single "Judas", já Rihanna disputaria a categoria dance do Grammy com "S&M". Ke$ha apareceu com "We R Who We R" e Britney com o hit "Till The World Ends". Segundo a reportagem do Examiner.com, vários membros da National Academy Of Recording Arts and Sciences solicitaram a mudança de nomeados a "Melhor Gravação Dance" para dar mais chances aos DJs e artistas de música eletrônica alternativa, como Afrojack, Calvin Harris, Skrillex e Benny Benassi – que também aparecem na lista dos 116 pré-indicados à categoria.
No próximo dia 30 de novembro, um evento especial vai revelar os indicados ao Grammy 2012. A principal premiação do mundo da música terá sua 54ª edição realizada no próximo dia 12 de fevereiro no Staples Center em Los Angeles.

By;Popline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSO PELO MUNDO