terça-feira, 29 de novembro de 2011

Rupert Grint não está procurando uma namorada


                       







Notícia triste para as garotas: Rupert Grint está solteiro e feliz por estar assim. O ator contou em entrevista para oDaily Mirror que está aproveitando o tempo que tem para si mesmo:
Eu nunca estou procurando por garotas. Se acontecer, aconteceu. Não é algo pelo qual eu estou buscando conscientemente, contou Rupert.
O ator explicou que é complicado descobrir quais são as verdadeiras intenções das pessoas que ele conhece porque ele é reconhecido como ator em todos os lugares que vai. Mas se você quiser tentar a sorte de encontrar Rupert a dica é: procure um karaokê!
Eu gosto muito de karaokê. Beastie Boys e Summer Loving são os meus favoritos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSO PELO MUNDO