terça-feira, 29 de novembro de 2011

- Talvez eu seja apenas uma boa tia , diz Kim Kardashian sobre ter filhos


Durante entrevista para a capa da revista Glamour do mês de dezembro a socialite revelou que depois do fim de seu casamento está desacreditada no amor e que desistiu de ter filhos


As irmãs Kardashian são a capa da revista norte-americana Glamourdo mês de dezembro. Durante a entrevista Kim Kardashian falou sobre como está se sentindo após o casamento relâmpago seguido pelodivórcio com Kris Humphries.
- Eu acho que eu sempre serei uma romântica incurável. Eu acredito no amor e eu sonho em ter um relacionamento perfeito, mas a minha idéia do que é isso mudou. Eu acho que eu preciso parar de viver em um conto de fadas desse tipo. Preciso ser um pouco mais realista, disse Kim.
socialite disse que após o divórcio já não sabe mais o que esperar do amor ou o que deseja dele:
- Eu não sei o que eu quero. Eu sempre quis o que minha mãe e meu pai tiveram. No começo eu pensava em ter seis filhos, depois diminuiu para quatro, depois para três e agora eu acho que talvez eu não tenha nenhum. Talvez eu apenas seja uma boa tia.
Suas irmãs, Khloé e Kourtney, disseram que Kim estava ficando louca e que isso tudo é normal depois de uma desilusão amorosa, mas que passará, mas Kim parece ter se conformado em não viver o seu tão sonhado felizes para sempre:
- É assim que eu me sinto. Talvez o meu conto de fadas tenha um final diferente do que eu sonhei que seria. Mas tudo bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSO PELO MUNDO