segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Vídeo: Miley Cyrus se chama de “maconheira” e comemora aniversário com bolo de “Bob Marley”!


Lembra da polêmica do caso da sálvia da Miley Cyrus? Agora a atriz e cantora resolveu dar mais corda para os comentários dos sites de fofoca ao falar de maconha…
Em um vídeo divulgado há poucos minutos pelo site TMZ, Miley aparece comemorando o aniversário de 19 anos com o que ela chama de “bolo do Bob Marley”! Não precisa explicar o que tem nesse bolo, né?
“Você sabe que você é uma maconheira quando os seus amigos fazem um bolo do Bob Marley para você. Você percebe que você está fumando muita maconha”, disse Miley ao microfone na hora de cantar os ‘Parabéns’.
Aí a amiga Kelly Osbourne pega o microfone e diz para Miley: “Eu achei que o seu problema era a sálvia”. O que a gente não sabe é se tudo isso foi premeditado para ganhar mais mídia ou se era só uma menina de 19 anos sendo “loucurinhas” com as amigas…
Como foi a festa…
A comemoração do aniversário de Miley foi feita pela amiga dela, Kelly Osbourne – o que, com o perdão da piadinha, explica muita coisa. :)
Tudo aconteceu no final da última semana em um hotel em Los Angeles. Além de Miley, alguns parentes e as amigas, a festa também contava com um urso panda, uma mulher com os seis seminus, uma imitadora da Nicki Minaj e um anão.
No Twitter, Miley agradeceu a amiga pela “melhor festa de todos os tempos”. A dona Kelly Osbourne também deu as caras no Twitter dela agora de tarde para dizer que tudo não passou de uma brincadeira que alguém gravou… Então tá, né?

By:Papel POP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSO PELO MUNDO