sábado, 26 de novembro de 2011

Vídeos: Rihanna mostra a casa da família em Barbados e GaGa manda mensagem anti-bullying para fã!


Duas cantoras que bombam com as músicas pop que lançam resolveram largar um pouco o microfone e fazer vídeos que não têm nada a ver com música. A primeira delas é Rihanna, que abriu a casa dela em Barbados!
Narrado pelo Jay-Z, que é o padrinho da cantora, o vídeo mostra Rihanna com os familiares na casa simples no país caribenho! O objetivo é mostrar que em “Talk That Talk”, o novo álbum, as raízes e as memórias estão presentes e que Rihanna não esqueceu da família.
“Não há nada como a família. Essas são as pessoas que fazem você ser quem você é. Eles te ajudaram a crescer e são responsáveis pelas inúmeras lições na vida que você aprendeu”, diz a narração de Jay-Z.
O mais bacana do vídeo? Apesar da fama e de ser uma das mais importantes cantoras da música pop atualmente, RiRi é uma garota que nem as outras :)
Tem mais: GaGa fala diretamente com fã…
Já a Mãe Monstra mostrou solidariedade a um little monster dela com um vídeo especial postado pelo próprio fã, que escreveu uma carta para GaGa e ela respondeu com esse vídeo para ele.
Ele estuda na Etobicoke School of the Arts de Toronto, no Canadá, e sofreu bullying por ser gay, mas se impôs e agradeceu à cantora por inspirá-lo.
No vídeo, GaGa diz: “Quero te dizer quão orgulhosa eu sou por você ser um advogado em defesa da comunidade LGBT (…) É preciso que existam mais little monsters como você. (…) É necessário que extrapolemos os limites do amor e da aceitação”, disse GaGa.
Então já sabe: se você é fã da cantora e manda cartas para ela, você pode ganhar um vídeozinho para chamar de seu!

By:Papel Pop

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSO PELO MUNDO