terça-feira, 29 de novembro de 2011

Visando uma grande turnê em 2012, Kelly Rowland pode deixar o X-Factor

Kelly Rowland

Com a proximidade da final do X-Factor inglês, a imprensa já quer saber se o atual quadro de jurados irá ser mantido para a edição de 2012. Gary Barlow, Louis Walsh e Tulisa Contostavlos podem até voltar, mas Kelly Rowland é a grande dúvida. A cantora norte-americana revelou ao jornal The Mirror que pretende se dedicar à sua carreira solo ano que vem.
"Vamos ver [se voltarei ao X-Factor]. Eu realmente adoraria sair em turnê, então este é o meu foco principal para o ano que vem", disse à publicação.
A especulação da saída de jurados dos programas de reality show de canto é prato cheio pra imprensa. Assim que o The Voice encerrou a sua primeira temporada nos Estados Unidos, Cee Lo Green era o único confirmado para a nova edição. Christina Aguilera e Adam Levine só anunciaram suas permanências semanas após o término do programa.
No American Idol não foi diferente. Com Randy Jackson e Steven Tyler confirmados, Jennifer Lopez era a dúvida do elenco. A estadia da cantora no reality só foi acertada meses após a final de 2011. Em ambos os casos, o "problema" (leia-se cachê) foi resolvido.
O X-Factor norte-americano já ganhou uma nova temporada, mas não foi anunciado se Paula Abdul, Nicole Scherzinger, L.A. Reid e o apresentador Steve Jones voltarão ano que vem.
"Down For Whatever", atual single de trabalho de Kelly Rowland, está em 6º na parada de músicas do Reino Unido.
By:POPline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSO PELO MUNDO