quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Wilmer Valderrama conseguirá lidar com as emoções de Demi?



Demi Lovato precisa de um rapaz que possa lidar com ‘um pouco de bagagem.'  A pop star de 19 anos conta à revista Glamour que ela tem muito cuidado com namoros depois de ser internada, ano passado, por ‘problemas físicos e emocionais’.

 “Preciso de alguém que me apóie não só em minha carreira, mas também com minha recuperação,” ela diz. “Namorar comigo é uma responsabilidade muito grande, porque eu venho com um pouco de bagagem, sabe? Sou completamente aberta. Sou honesta em relação à jornada em que estive; então definitivamente não levo namoro como brincadeira.”

Lovato tem sido ligada, recentemente, ao ator de ‘That 70’s Show’, Wilmer Valderrama, com quem ela namorava antes de junho, quando terminaram. Os dois foram flagrados aos beijos no começo do mês, e, há duas semanas, foram a um casamento juntos – onde Lovato pegou o buquê da noiva.  Presumivelmente, Valderrama pode lidar com bastante ‘bagagem’ emocional. O ator, de 31 anos, também namorou Lindsay Lohan.

Enquanto Lovato foi vaga, ano passado, em relação ao porquê dela abandonar a turnê dos Jonas Brothers e entrar numa clínica para tratamento, ela têm falado abertamente sobre o que ocorreu. Ela contou que recebeu tratamento para automutilação e bulimia, e foi diagnosticada com transtorno bipolar enquanto esteve sob cuidado.

 “Estava perdendo minha voz de tanto vomitar. Estava me automedicando. Não estava tomando nada para depressão,” ela relatou a Robin Roberts, da rede de televisão ABC. “Basicamente, tive uma crise de nervos.” Mas Lovato diz estar muito melhor nesses últimos tempos. 



By:NY Post

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSO PELO MUNDO