sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Alfredo Flores e Justin Bieber devem embarcar para Porto Rico dia 21, para ver show de Selena Gomez


O site HollywoodLife comentou que Justin estará fazendo uma participação especial no show de Selena Gomez, hoje (20), pela UNICEF, e também virá com a namorada para a América do Sul, o que inclui o Brasil, uma outra declaração de Alfredo reforça ainda mais a vinda de Bieber acompanhando a namorada na tour, confira o que ele postou na quarta (18):
“De volta a LA [Los Angeles] ....  bom vôo. Já faz um tempo desde que eu estive aqui. Justin mudou sua cor de cabelo... assim como eu decidi fazer o mesmo. Ah, isso está acontecendo... e eu estou voltando para Porto Rico em 21!!! O QUÊEE! Sim. Eu disse isso.  Animado”,  Alfredo que trabalha diariamente  com Justin certamente não viria para Porto Rico um dia antes de Selena realizar seu primeiro show  em San Juan, se não fosse para acompanhar Justin e Selena e prestigiar o show. Selena apresenta-se dia 22 de janeiro em Porto Rico, então ao que parece, Alfredo estará com o casal  também.
A verdade é que Alfredo pode está indo sozinho prestigiar Selena, que também é sua amiga, e Justin ainda não confirmou que vai acompanhar a namorada na tour e nem se irá em todos os países que ela vai visitar, mas tudo indica que sim.
Praparados para tantas emoções nos próximos dias? "Believe"está chegando e Bieber deve está em alguns dias no Brasil, a passeio acompanhando a namorada. 
DICA CAÇA PALAVRAS: Há trechos das músicas 'One Time', 'Favorite Girl' e 'Pray', os trechos são bem conhecidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSO PELO MUNDO