domingo, 22 de janeiro de 2012

Ashton Kutcher "invade" a passarela e faz a alegria dos fotógrados na SPFW

Antes do desfile da Colcci, no domingo (22), o ator posou para os paparazzi e se dirigiu à primeira fila

  Carlos Prates/Revista QUEM

ashton kutcher
invadiu a a passarela antes do desfile da Colcci, na SPFW, na noite deste domingo (22). O ator fez poses e sorriu pouco antes de se dirigir à primeira fila, onde prestigiou a top Alessandra Ambrosio, garota-propaganda da marca. Ele estava acompanhado de um amigo.

Ele está no Brasil exclusivamente para fotografar para a grife de roupas, e acompanhar a semana de moda. Na terça-feira (24), ele segue para o interior de São Paulo, onde fará o ensaio ao lado da modelo brasileira. O ator desembarcou na manha deste domingo, no aeroporto internacional de Guarulhos, por volta das 11h acompanhado de um amigo e de seu segurança particular. Kutcher seguiu direto para o Hotel Fasano, no bairro dos Jardins.


De boné e jaqueta, o ex-marido de Demi Moore tentou tirar fotos com os fãs, mas foi impedido por sua equipe de segurança. No Twitter, uma sortuda comemorou o encontro. "Acabei de ver o Ashton Kutcher!! Aaaahhhhh! Eu encostei nele Meu Deus!", escreveu a fã. "Estou tremendo!".

Esta é a terceira participação de Ashton Kutcher na São aulo Fashion Week pela Colcci. A primeira, o ator veio acompanhado pela ex-mulher, e desfilou pelo fashion show da grife. Na segunda, o astro apresentou a nova garota-propaganda marca, mas assim que entrou na passarela sentou na primeira fila do desfile.
  Carlos Prates/Revista QUEM
  Philippe Lima/AgNews

  Carlos Prates/Revista QUEM

  Carlos Prates/Revista QUEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSO PELO MUNDO