quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Atual namorada de Chris Brown provoca Rihanna em vídeo


Ao que parece, mesmo que Rihanna e Chris Brown queiram colocar um ponto final na história que os dois viveram, isto está longe de acabar.
Circula na internet um vídeo onde a atual namorada de Chris Brown aparece com suas amigas durante o Halloween ouvindo músicas e dizendo frases provocativas para a cantora de Barbados.
No vídeo, a modelo Karrueche Tran, ri com suas amigas e dispara as seguintes frases quando tocam músicas de Rihanna:
“Eu gostaria de ser a única garota(referência a canção “Only Girl”), única garota no mundo… Mas meu namorado não gosta de mim.”
“Por que ele não me ama? Mas eu amo ele!”
“Você parece uma modelo. Você parece uma cheerleader. Por que você não tem namorado?”
Confira o vídeo no player abaixo:
Nem Rihanna, nem Chris Brown se pronunciaram sobre o vídeo, que foi gravado em Outubro do ano passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSO PELO MUNDO