terça-feira, 17 de janeiro de 2012

BBB12: Após eliminação, Daniel supostamente se defende no Twitter



Poucas horas após o anúncio oficial da expulsão de Daniel, do BBB 12, da Globo, um suposto perfil no Twitter do ex-participante começou a publicar várias mensagens como se fosse o modelo se defendendo da acusação de estupro a Monique, depois da festa do último sábado (14).
Na rede social, o suposto perfil de Daniel diz que foi julgado precipitadamente pela produção do programa e por alguns telespectadores, e que é contra a qualquer tipo de violência ou abuso contra a mulher.

“Depois dessa decisão completamente precipitada, só posso afirmar que tudo isso não passa de um enorme mal-entendido. Sou contra qualquer tipo de violência ou abuso. Quem me conhece sabe do meu caráter. Estou muito feliz com as mensagens de força e positividade. Porém, ao mesmo tempo, muito chateado com o julgamento precipitado de muitos”, escreveu na rede social.
As mensagens foram publicadas no início da madrugada desta terça-feira (17), antes disso, a última mensagem postada no suposto Twitter de Daniel foi no dia 26 de junho de 2011. Alguns famosos, como Mariana Belém retuitaram as publicações do suposto perfil do ex-BBB.
BBB12: Após eliminação, Daniel supostamente se defende no Twitter

Relembre o Caso:
Após a festa do último sábado (14), Monique e Daniel foram para a cama e fizeram alguns movimentos suspeitos sob o edredom. Nas redes sociais, os internautas levantaram a hipótese de que Monique estaria desacordada, por causa da quantidade de bebida alcoólica que ingeriu, e Daniel a teria estuprado.
No domingo (15), a sister foi chamada ao confessionário para conversar sobre o assunto e não confirmou que tivesse transado com o modelo. Em conversa com os brothers, ela disse estar preocupada com o que fez.

Na noite desta segunda-feira (16), Monique foi chamada novamente ao confessionário onde prestou um depoimento para a polícia sobre o que aconteceu na noite da festa. Após a explicação da BBB, Daniel foi eliminado do jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSO PELO MUNDO