terça-feira, 10 de janeiro de 2012

BLUE IVY VAI PARA CASA! BEYONCE E JAY-Z DEIXAM O HOSPITAL LENOX HILL.


Veículo acreditava estar carregando Beyonce e Jay-Z e sua filha recém-nascido sai da doca de carregamento Lenox Hill Hospital terça-feira.
Os novos pais Beyonce e Jay-Z e sua filhinha Blue Ivy, deixou Lenox Hill Hospital nesta terça-feira de madrugada, as autoridades de lá já confirmou.
Como já era de se esperar,uma procissão de veículos com janelas escurecidas fez uma saída rápida da porta do hospital Upper East Side nas primeiras horas de terça-feira, disseram testemunhas.
Dois automóveis SUVs (vans de ambulância) pretas motorizada rapidamente deixou para fora das instalações da doca de carregamento.Momentos depois, uma van estacionada em uma esquina próxima revertida para a doca de carregamento mesmo,em um dos portões que ficou fechado,que reabriu minutos depois  liberou do terceiro veiculo.
Uma  SUV bloqueou o tráfego na Park Ave. para que a van  não fosse impedida.E outro atrás da van que estava a Blue para que B & J não fossem seguido por paparazzis
“Muito preciso, muito do tipo militar“, disse uma testemunha.
“Imediatamente, o pessoal de segurança começaram a deixar o hospital.”
Todo o esquema começou quando Beyonce,deu entrada no hospital na sexta à noite usando o nome de Ingrid Jackson , um funcionário do hospital disse ao Daily News,o casal ainda trouxe os seus próprios guarda-costas.Então no sábado a noite,no sexto andar do hospital chegou ao mundo Blue Ivy Carter.Vários novos pais reclamaram que foram atrasados ​​por horas para ver seus recém-nascidos por guardas de segurança do casal,o Hospital então emitiu um comunicado explicando que a familia tinha seus segurança no local,mas garantiu que continuava no controle de toda a segurança,e aproveitou pra desmentir o pagamento por andar privado,e disse que ficou  feliz em ser o local desse momento marcante na familia de B & J.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSO PELO MUNDO