sábado, 28 de janeiro de 2012

Brad Pitt diz: “já fumei muita maconha”!

Por mais estranho que pareça, O galã – que tem 48 anos de idade – já não é mais um adolescente bonitinho, mas rende belas capas, né?



Na entrevista, ele conta que, nos anos 90, quando era ícone de beleza masculina, ele quase entrou em depressão e fumou muita, mas muita maconha. “Eu fumava demais. Eu deitava no sofá e só fazia isso. Até que um dia eu me irritei comigo mesmo”, confessou o ator.
A edição da revista é especial para o Oscar, por isso traz o astro na capa. Pitt está concorrendo ao principal prêmio do cinema americano pelo filme dele sobre beisebol, “Moneyball”, que não tem data de estreia no Brasil por enquanto.
Pitt – que se tornou um dos atores mais respeitados e bem pagos pelos estúdios de cinema – conta também que pretende finalmente se casar com Angelina Jolie. Além disso, ele assumiu que ele e a mulher podem ainda adotar mais filhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSO PELO MUNDO