sábado, 7 de janeiro de 2012

Bradley Cooper namora com Zoe Saldana, mas é tudo fachada? Ele é gay? Ela é bissexual?


Esqueça as outras fofocas no mundo das celebridades nessa semana! A bola da vez envolve os atores Bradley Cooper (“Se Beber Não Case”) e Zoe Saldana (“Avatar”)!
As notícias de que Bradley Cooper e Zoe Saldana estão namorando vêm desde o final de 2011. Mas, como conta o site Blind Gossip, ao falar com algumas fontes, o namoro é só de fachada.
Tudo porque Bradley, na verdade, seria gay e Zoe, bissexual! O contrato de namoro entre os dois atores acontece pela proximidade da estreia do novo filme deles, “The Words”, que chega aos Estados Unidos em janeiro.
Acha que acabou? Não, tem mais!
A fofoca ao redor do galã de 37 anos, Bradley Cooper, que fez aniversário Ontem (quinta-feira), vai adiante. De acordo com o site, o ex-casamento de Bradley terminou justamente porque a ex-mulher, Jennifer Esposito, descobriu o relacionamento do marido com outro homem.
Além disso, o site dos rumores certeiros, Gawker, conta que Bradley é alvo de desconfiança em West Hollywood, onde, supostamente (leu bem? supostamente), moraria um homem que é constantemente visitado por Bradley.
Quer saber? No final das contas, tudo isso soa como uma boa publicidade para esse filme “The Words”, que conta a história de um escritor que, ao roubar o trabalho de outra pessoa, precisa pagar um preço alto por isso. Pelo menos assim todo mundo fala do casal! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSO PELO MUNDO