segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Britney Spears estará no novo álbum de Will.I.Am #willpower


O novo álbum de Will.I.Am promete bombar! Pelo menos as parcerias já estão dando o que falar. Intitulado "#willpower", o quarto álbum solo do rapper irá trazer uma lista pesada de parcerias, uma delas é Britney Spears.

Em entrevista para a rádio britânica Capital FM, o líder do Black Eyed Peas contou que além de Britney, neste novo material haverá colaborações da ex-PCD Nicole Scherzinger, a colombiana Shakira, da cantora Alicia Keys e até do rapper Busta Rhymes.
"Tenho uma música com Alicia Keys. Eu e Shakira estamos tentando finalizar uma que já começamos e a com a Britney Spears é muito louca. Fiz uma com a Nicole Scherzinger que você nunca esperaria. É um clássico", contou Will.
O rapper ainda disse aos radialistas que o duo LMFAO, The Beat, Swizz Beatz e a cantora Eva Simons também colaboraram, concluindo com o conceito principal das faixas do álbum:
"É uma lembrança de como manter o sonho vivo. É tudo o que eu sonhei quando tinha 15 anos e 20 anos depois consegui pegar a ideia deste sonho e transformá-la em algo concreto. '#willpower' é feito de músicas animadas, encorajadoras para aqueles que precisam", comentou.
Will.I.Am já divulga o primeiro single do material, a ótima T.H.E (The Hardest Ever), que contém as participações de Mick Jagger e Jennifer Lopez.

Fonte:Paparazzi Entertainment

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSO PELO MUNDO