sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Britney Spears teria se envolvido em orgias e beijos lésbicos durante a turnê



Um ex-guarda costas de Britney Spears, 30 anos, está planejando contar em um livro tudo o que rolava durante os bastidores do dia a dia da cantora quando ele a acompanhou, em 2010. Naquele ano, Fernando Flores, 31 anos, trabalhou por cinco meses com a cantora pop, e ele afirma que ela participava de sexo a três, orgias e beijos com outras mulheres.

Segundo o jornal "Daily Mail", o ex-empregado de Britney teria firmado um contrato de um milhão de dólares com uma editora para contar todos os detalhes em um livro. o lançamento está previsto para acontecer na mesma época em que Britney anunciar a data de casamento cmo o atual noivo, Jason Trawick, 40. O segurança teria dito a um amigo: "O apetite sexual de Britney era tanto, e ela me disse que nas turnês eram valia de tudo".

Segundo o agente, ele teria ouvido histórias de menagé à trois, orgias, garotas se beijando. "Ela tinha dançarinas jovens e atraentes ao redor dela (na turnê "The Circus Starring Britney Spears"), e as coisas ficavam insanas. Havia drogas, bebedeiras, saunas, todo tipo de coisa".

Fonte: Quem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSO PELO MUNDO