terça-feira, 31 de janeiro de 2012

A bruxa tá solta! Nicole Scherzinger, Steve Jones e Paula Abdul são demitidos do “The X Factor USA”!


Finalmente aconteceu o que todo mundo já especulava! Depois de uma primeira temporada decepcionante para muita gente e, principalmente, para os executivos da Fox, o apresentador Steve Jones e a jurada mais chorona de todos os tempos, Nicole Scherzinger, foram demitidos do reality show!
Segundo o site TV Line, a demissão dos dois já foi confirmada, nos Estados Unidos, por um porta-voz da rede de televisão. Jones inclusive já declarou que não está triste com a notícia porque amou a experiência de apresentar um programa deste porte nos EUA.
A notícia mais chocante, no entanto, é a saída de Paula Abdul do programa! Abdul, que é amiga pessoal do “dono” do reality, Simon Cowell, não foi capaz de reproduzir toda a graça que os dois tinham nos áureos tempos de “American Idol”.
Para a substituição, já tem gente falando no Dermot O’Leary, do “X Factor” britânico, como apresentador. No painel de jurados, os nomes mais prováveis são os de Kelly Rowland e Mariah Carey.
Gente, alguém me arruma o nome da macumbeira que a Cheryl Cole conseguiu para despachar essa gente toda de uma vez? Tô precisando!
Fonte:Papel Pop

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSO PELO MUNDO