terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Christina Aguilera fala sobre novo álbum em vídeo promocional do The Voice


The Voice
Christina Aguilera manterá as letras pessoais no próximo álbum da carreira. Em um novo vídeo promocional do programa The Voice, que estreia no próximo dia 05 de fevereiro, a cantora falou sobre o reality show e sobre o processo de gravação do sucessor do "Bionic".
"Por que não voltar para a segunda temporada? Eu e os rapazes nos divertimos muito. Somos uma família, um lar quando você não está em casa", comentou sobre seu relacionamento com os demais mentores Cee Lo Green, Blake Shelton e Adam Levine.
Christina aproveitou o vídeo e comentou também sobre seu novo álbum. "Estou gravando meu próximo álbum e estou bem animada porque vivo um momento bem instrospectivo da minha vida. Aprendi muito. Vivi muita coisa. É um processo de crescimento. Estou animada em colocar tudo em um papel com minhas letras e minha voz, saindo de um lugar muito verdadeiro, honesto e cru", disse.
-Popline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSO PELO MUNDO