quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Como assim ? Daniel Radcliffe quer virar jogador de futebol americano



Daniel Radcliffe se cansou da carreira de ator, agora ele quer ser esportista! Em entrevista para o Daily Star, o ator, que está promovendo The Woman in Black, contou que adoraria jogar futebol americano:
Eu fiquei viciado nisso. E tenho a altura certa. Eu adoraria jogar em algum lugar e tenho certeza que todos adorariam me ter em seu time. Seria divertido, afirmou Daniel.
Deixando as brincadeiras de lado o ator também falou sobre a namorada, Rosanne Coker, com quem está há mais de um ano. Daniel afirmou que os dois não estão nem perto de se casar:
Não vou ficar noivo esse ano. Não estou dizendo que tenho medo de compromisso, mas é demais e cedo demais. Acho que vai demorar um pouco ainda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSO PELO MUNDO