domingo, 22 de janeiro de 2012

Daniel Já Havia Cometido Estupro Antes

  Mais uma pro caso Daniel Ex-BBB, expulso da casa por suposto estupro. Segundo o site R7 a modelo Tatiane Eyng , que morou com o EX-Brother e sua namorada também modelo em Milão foi estuprada enquanto dormia.

- Quando eu a vi a cena no Big Brother,eu choquei. Porque a mesma coisa aconteceu comigo. Quero um pouquinho de justiça e resolvi falar porque posso ajudar a tirar uma pessoa má de circulação.

- Eu acordei e, simplesmente, ele estava em cima de mim. Eu me apavorei, estava sozinha com ele. A namorada dele tinha viajado a trabalho. Aconteceu de madrugada, em Milão; Chegou a consumar [o estupro]. Nessa hora eu acordei, mas aconteceu.

  Sera verdade ou só mais uma modelo querendo seus 15 minutos de fama?? Só o tempo e o prorio Daniel podem revelar a verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSO PELO MUNDO