domingo, 22 de janeiro de 2012

Daniel Radcliffe diz que não fala com Rupert Grint



Ao contrário do que muitos pensam, os astros da franquia Harry Potter, Daniel Radcliffe, Rupert Grint e Emma Watson, não são assim tão amigos na vida real. Pelo menos é o que diz o intérprete do bruxinho mais famoso do mundo. 

Daniel contou para o jornal Daily Mirror que, apesar de falar bastante com Emma, que faz o papel de Hermione Granger na franquia, não conversa com muito com Rupert, o Rony Weasley.

-Existe essa ideia de que eu, a Emma e o Rupert somos melhores amigos que sempre saem juntos. Eu vou falar de uma vez, Emma e eu nos mandamos mensagens o tempo todo, mas o Rupert e eu não. A gente nunca se vê, contou. 

O astro teen disse que encontra com o colega de profissão a cada seis meses, mas que tudo não passa de cordialidades. 

-Eu o vejo a cada seis meses mais ou menos, e é algo como ´Olá, como vai você?´, mas é isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSO PELO MUNDO