sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

David Beckham renova contrato com time dos Estados Unidos



Depois de muita especulção, David Beckham renovou o contrato com o time de futebol LA Galaxy e deve ficar mais dois anos defendendo a equipe. O anúncio foi feito na página oficial da equipe norte-americana e divulgado na quarta-feira, dia 18.
Foi uma decisão importante para mim. Eu tive muitas ofertas de outros times de todo o mundo, mas eu continuo amando jogar nos Estados Unidos e vencer troféus com o time do Galaxy. Eu percebi o quão popular o futebol está agora nos Estados Unidos e estou comprometido a incentivar ainda mais o crescimento dele por aqui. Minha família e eu estamos incrivelmente felizes e adaptados aqui, e estamos ansiosos para passar mais anos aqui. 
Em 2011, a equipe venceu o campenoato MLS Cup Champions. Existiam rumores de que David poderiam assinar contrato com time francês ou retornar para o Reino Unido. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSO PELO MUNDO