sábado, 21 de janeiro de 2012

Demi Lovato no Brasil em abril?



Parece que sim. A informação vem do fantwitter @LovatoFacts, que diz ter uma fonte confiável que afirma que a estrela pisará na terra tupiniquim no fim do mês de abril.
"Uma pessoa de minha confiança, que trabalha na T4F [Tickets4Fun, responsável pela venda de entradas para espetáculos de diversos artistas nacionais e internacionais no Brasil, como dos Jonas Brothers] estava trabalhando hoje [20 de janeiro, sexta-feira] e um outro funcionário disse pra essa minha fonte que receberam um e-mail com a confirmação dos shows da Demi com as cidades, as datas e os locais."
No suposto e-mail, confirmava-se a vinda de Lovato para o Rio de Janeiro, no dia 19/04, no Citibank Hall; para São Paulo, no dia 20/04, no Credicard Hall e para Belo Horizonte, no dia 22/04, no Chevrolet Hall, porém os locais dos shows ainda não estão completamente resolvidos devido ao público especulado para cada cidade.
"Essas foram as informações que estavam no e-mail que ele (o funcionário) leu e mostrou pra minha fonte, que não posso dizer quem é porque pode dar problemas pra ela se descobrirem."
Ainda segundo uma das donas do LovatoFacts, há um tempo, um membro da DLO (maior comunidade da atriz e cantora no site de relacionamentos Orkut) afirmou que seu tio, que trabalha no Chevrolet Hall, havia dito que a Demi viria ao Brasil no fim de abril.
Nós, do NEWS TUNE , queremos deixar claro que NENHUMA dessas informações é confirmada ou veio de alguma fonte oficial, porém não temos razões para acreditar que trata-se de boatos inventados com má intenção.
Resta torcer para que tudo seja verídico! O que vocês acham sobre as especulações? Para mais informações, fique ligado no NEWS TUNE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSO PELO MUNDO