segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Demi Moore está "muito bem", diz amiga



A atriz foi levada às pressas ao hospital Sherman Oaks na segunda-feira (23) à noite, após sofrer uma convulsão numa festa de aniversário em sua casa e, embora acredita-se que ela esteja sendo tratada por anorexia e abuso de substâncias, sua amiga Patty Jenkins diz que ela está "muito bem" e se recuperando.
"Eu a vi e ela está indo muito bem, eu acho que ela está muito melhor do que ela deveria estar”, disse Patty ao E! Online. "Demi é impressionante e tão forte. Eu também odeio quando as pessoas fazem esse grande drama pelo o que está acontecendo. Ela está ótima".

Apesar das alegações, Patty diz que os relatórios sobre a condição de Demi é exagerado. Na noite na qual internada, amigos em pânico ligaram para a emergência e revelaram que a atriz tinha "fumado alguma coisa" e estava sofrendo "convulsões".

"Precisamos de uma ambulância aqui o mais rapidamente possível. Uma ambulância no seu caminho agora! Ela estava fumando alguma coisa, que não é maconha, mas é semelhante, é semelhante ao incenso, ela parece estar tendo convulsões”, um amigo da estrela podia ser ouvido na fita da chamada 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSO PELO MUNDO