domingo, 29 de janeiro de 2012

Em entrevista, Madonna revela que está nervosa para apresentação no Super Bowl

Em entrevista ao "Los Angeles Times", a cantora de 53 anos contou que está um pouco nervosa para sua apresentação no Super Bowl, no próximo dia 5. "Quero fazer algo extravagante e emocionante. Me perguntaram muito como serão os figurinos e os dos meus dançarinos e deixaram claro que não queriam nada muito erótico, como seios de fora. Nem está nos meus planos fazer isso", diz. Além disso, a Rainha do Pop também revelou que vem ensaiando duro para ter resistência suficiente não só para se apresentar no intervalo do evento esportivo, mas também ter ''gás'' para a sua nova turnê mundial, que está prevista para iniciar em Israel, no mês de agosto.

"Eu participo dos processos de cada show, como iluminação, figurinos, escolha dos dançarinos. Eu gosto de ter uma visão ampla", 
diz afirmando ainda que costuma contar histórias em seus espetáculos com a preocupação de que todos os blocos - bem como roupas e canções - estejam interligados. "Sei até onde está cada prego que faz parte da estrutura", termina com uma brincadeira.



Madonna durante a performance de ''Give It 2 Me'',  na Stick And Sweet Tour.
Além disso, na entrevista, a veterana fala com exclusividade que em seu novo álbum, previsto para chegar em março, terá uma música em homenagem a Alain Delon, intitulada ''Beautiful Killer''. "Já vi todos os filmes dele. Ele é ótimo", completa. Madonna ainda deu detalhes sobre as faixas do novo lançamento, e segundo ela, seu 12° disco de estúdio traz o ''melhor de dois mundos'', que vão desde as baladas do renomado William Orbit, até músicas animadas e dançantes produzidas por Martin Solveig.

''Give Me All Your Love'' é o primeiro single e carro-chefe do novo projeto de Madonna, e deverá ser divulgado na próxima sexta feira.


FONTE:Portal Famosos Br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSO PELO MUNDO