sábado, 21 de janeiro de 2012

Emma Stone usa óleo de semente de uva para cuidar do rosto



Emma Stone contou qual o seu maior segredo de beauté para cuidar da pele: óleo de semente de uva. Em entrevista ao site Style.com, a atriz de Histórias Cruzadas revelou que, ao invés de gastar centenas de dólares para cuidar da pele, vai até o supermercado mais próximo. 

Eu não quero me gabar, mas eu tenho muitas alergias. Eu sou alérgica a tudo, de verdade. Então eu só uso óleo natural de semente de uva, que você compra no supermercado, no meu rosto com um hidratante. Depois do banho, eu passo no rosto e uso durante o dia e à noite. Eu cheiro à uva o tempo todo!, comentou. 

Em um supermercado comum, o óleo de semente de uva custa em torno de cinco colares, isto é, oito reais, aproximadamente. No entanto, a publicação mostra que a marca Aura Cacia possui um produto feito com o óleo específico para cuidados com a pele, com valor de 25 reais. 

A atriz, que diz que Diane Keaton é a sua musa de beleza, revela também que não abre mão das bases da Revlonmontar os seus looks e que adora os perfumes da Chanel.

Eu sinto que você tem que ser ousada para usar uma fragrância. É algo como, eu sei que eu gosto dessa essência, mas, às vezes, as outras pessoas não gostam. O perfume que eu deixo na minha mesa de cabeceira é o Gardéniada Chanel, mas o Chance é o meu favorito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSO PELO MUNDO