terça-feira, 10 de janeiro de 2012

ENTREVISTA COMPLETA: Justin Bieber fala de sua meta de ser o melhor, religião, seus fãs e seus 18 anos para a V Magazine


Justin Bieber é capa da edição de janeiro da  revista norte-americana, V Magazine. O astro deu uma longa entrevista sobre sua nova fase na carreira, seus 18 anos, sua meta de ser o melhor que puder e até o melhor dos melhores, o trabalho duro, seus fãs  e também sobre se ponto de vista de religião, para a o jornalista da V Elliott David. Confira a matéria completa e traduzida:
JUSTIN BIEBER COMPLETA 18 ANOS EM MARÇO DESTE ANO. O PEQUENO PRÍNCIPE DA MÚSICA POP DÁ SEUS PRIMEIROS PASSOS NA VIDA ADULTA, ELE IRÁ PROVAR QUE ESTÁ PRONTO PARA SER O REI?
Eu ia escrever isso tudo. Comecei a  articular sobre o nascimento e a ascensão  deJustin Bieber para o estrelato, seu lugar nos anais do Youthfame, como ele arrasta multidões ao seu encontro, as suas célebres vítimas e seus poucos sobreviventes, que é fenomenal. Como Justin (Nascido em 01/03/1994) se aproxima dos 18  anos, saindo da bolha protetora da adolescência e entrando no primeiro capítulo da vida adulta, ele pode ter a  transição de  um artista para  todos, em vez de um fenômeno teen? Quais são os perigos de ser Bieber? As decisões agora são mais importantes do que ele mesmo já teve, e como meta, ampliar seus ataques a partir de uma grande avaliação de  escolhas (entre os tweets; julgamentos de roupas; problemas com a namorada)  todas as apostas são - tiros cegos. A explosão recente da   imprensa em torno das acusações infundadas e ilícitas, da paternidade de um bebê não foram tanto sobre ‘o que ele é ou não é?’,  mas sim uma excitação global que Bieber pode agora ser submetido a ver  tal tablóide falando merda.
Eu escrevi tudo isso, porque eu achava que teria que dizer  - por que nada disso  viria de um adolescentes mesmo. Nós nos conhecemos há vários meses atrás, na sessão de fotos, onde eu segurei forte a minha idéia preconcebida (e incorreta)  de que ele é provavelmente um moleque, um garoto punk overfed sobre a percepção de um mundo obcecado por ele. Como muitos, eu não lhe dei  uma chance, e eu não gostava dele antes de eu o conhecer mesmo. Eu era seu público perfeito de desaprovação: um homem adulto, o público exato que Bieber terá que conquistar quando ele se torna um homem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSO PELO MUNDO