domingo, 15 de janeiro de 2012

Ex de Kanye West pede desculpas a Kim Kardashian


Ex de Kanye West pede desculpas a Kim Kardashian  - Bang e Grosby Group
A modelo Amber Rose acusou a estrela de TV de ter um caso com Kanye West, antes dela se separar do rapper em 2010, enquanto Kim estava saindo com o jogador do NFL Reggie Bush. E, embora ela esteja chateada por suas duras palavras, Amber insiste que foi importante fazer a acusação, porque a verdade “liberta”. 
"Kim nunca entrou em contato comigo. Era algo que tinha que sair do meu peito para que as pessoas saibam a verdade, eu não estava tentando machucar os sentimentos de ninguém. A verdade liberta. E, no fim do dia, quero pedir desculpas a Kim por chamá-la de destruidora de lares”, disse Ambar ao The Huffington Post. 
 "Eu sempre fico do lado das mulheres, mesmo quando elas cometem um erro na vida. Eu não deveria me curvar ao seu nível e chamá-la de nomes. Eu sou humana e reagi em minhas emoções. Nunca quis chamar uma mulher de destruidora de lares", continuou. 

A ex-stripper de 27 anos declarou anteriormente que a socialite começou a instigar um relacionamento com Kanye West, quando ela iniciou um envio de fotos picantes de si mesma a ele.
"Ela estava enviando fotos, eu falei tipo: 'Kim, apenas pare! Não seja essa pessoa!’. Eu pensei, pelo menos, que ela seria mulher o suficiente para responder para mim. Ela nunca respondeu. É muito importante para nós mulheres ficarmos juntas.” 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSO PELO MUNDO