terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Fã tranca Jessie J em banheiro


Jessie J conta que às vezes não entende muito bem o lado difícil da fama, e afirma que descobriu que a obsessão dos fãs por seus artistas não tem limites. Dia desses até ela ficou refém de sua popularidade, quando um fã a trancou em um banheiro com o objetivo de conseguir tirar uma foto ao seu lado.
"Ele me trancou no banheiro e começou a tirar fotos. Eu dizia: 'Por favor, me deixe lavar as mãos'", recorda a cantora, comentando que foi praticamente 'sequestrada' no banheiro.
 
Mas a intérprete de Domino assegura que aprendeu a lidar com a fama desde que foi lançada ao estrelato, embora ainda se surpreenda com as coisas que seus seguidores fazem por ela.
 
"Uma outra fã fraturou seu próprio tornozelo, porque eu me acidentei no ano passado (...) ela disse 'queria saber o que você sentia'. Foi muito estranho", comentou, agregando que muitas vezes se sente frustrada por não conseguir satisfazer seus fãs. 
 
"Meus fãs querem que eu seja autêntica, mas quando eu começo a chorar de cansaço, eles não entendem", justifica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSO PELO MUNDO