domingo, 15 de janeiro de 2012

FOTOS: Justin Bieber aparece com os cabelos mais escuros em shopping de Los Angeles


Depois da namorada Selena Gomez pintar o cabelo de azul com mechas roxas, foi a vez de Justin Bieber escurecer as madeixas e deixar muitos fãs surpresos. Confira estas e mais fotos de Bieber  (14), no Grocery Shopping em Encino, em uma tarde de compras, clicando nas miniaturas abaixo:
Não sabemos se Bieber usou algum spray temporário ou tinta mesmo, mas foi realmente surpreendente e com certeza o tom irá realças seus olhos castanhos e deixar muitos fãs com opiniões divididas. E então, gostaram?
ATUALIZADO - O suposto escurecimento no cabelo de Bieber é bem sutil na verdade, e nas mesmas fotos podemos ver a diferença de luz e que o cabelo fica mais escuro dentro da loja, e já no estacionamento do shopping, com mais luz, a cor do cabelo do cantor está bem mais clara e quase no tom normal que conhecemos, um castanho claro. Outra questão que se comenta, e que já aconteceu com outras celebridades, é se a foto não ganhou contraste em exagero, por computador, no tratamento das imagens.
Confira abaixo as fotos de Bieber  (14) e como a cor do cabelo muda dentro e fora da loja, e também uma foto do cantor há dois dias atrás no evento CES em Las Vegas, com o cabelo no tom normal:
Será que as fotos foram alteradas por computador ou Bieber escureceu mesmo o cabelo, mesmo que sutilmente?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSO PELO MUNDO