sábado, 21 de janeiro de 2012

Jessie J anuncia parceria com Dev, Ed Sheeran e Ellie Goulding ,e fala quem inspirou a escrever domino.


Já focada em seu segundo álbum de inéditas, a britânica Jessie J revelou recentemente em uma entrevista a Capital FM que já entra em estúdio com Dev para uma colaboração com a mesma, e os próximos da lista serão Ed Sheeran e Ellie Goulding. Além disso, a cantora revelou que gostaria de gravar um dueto com a também britânica Adele.




  "Eu realmente estou entrando em estúdio com Ellie", afirmou Jessie. "Eu amo sua voz e acho que soaríamos muito bem juntas". terminou.

Além disso, a intérprete de ''Who You Are'' disse que a cantora Whitney Houston. a inspirou para compor a canção ''Domino'', que teve videoclipe divulgado há algum tempo.

  “Eu, Claude Kelly e Dr. Luke sentamos e ouvimos a Whitney Houston no estúdio. Eu pensava, ‘Quero compor minha a versão disso Hoje", Nós queríamos fazer algo bem ‘uptempo’, divertido, que todos possam cantar juntos, todas as idades. É uma canção muito alegre, me faz sorrir“, completou.


FONTE: Portal Famosos Br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSO PELO MUNDO