terça-feira, 10 de janeiro de 2012

JUSTIN BIEBER REVELA QUE NÃO QUER FALAR DE SEXO OU DROGAS EM SUAS MUSICAS



Justin Bieber, que estampa a nova capa da V Magazine, admitiu que não quer falar de sexo, drogas, ou muito menos citar festas, ou ter uma vida anti-social em suas musicas. Confira o que o astro teen, revelou para a revista:
"Eu não vou tentar se conformar com o que as pessoas querem que eu seja ou ir lá e começar a festar... as pessoas me vêem com álcool eu querem tomar pensamentos precipitados sobre mim."
"Eu não quero começar a cantar sobre coisas como sexo, drogas e palavrões. Estou em um namoro, e talvez eu irei chegar a ter relações quando ficar mais velho. Mas eu quero ser alguém que é respeitado por todo mundo."


O cantor de 17 anos, ainda diz que quer ter um dos melhores desempenhos da musica pop:
"Eu quero ser bem sucedido e ser muito bom no que faço. Ser melhor do que ninguém e fazer o que ninguem já tenha feito. E para fazer isso, eu preciso se esforçar para ser melhor, ser bom com as pessoas e tratar as pessoas com respeito,"concluiu. 
Bieber lançará ainda neste ano, seu novo álbum de inéditas intitulado "Believe".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSO PELO MUNDO