sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Justin Bieber se apresentará com Selena Gomez em show da UNICEF e vem com ela para a América do Sul, diz HL


De acordo com o site HolywoodLife.comJustin Bieber fará uma aparição especial amanhã (20), no concerto que a namorada,Selena Gomez fará pela UNICEF, e além disso, o astro vai acompanhar Selena na turnê dela pela América do Sul, o que inclui o Brasil. Confira a matéria:
Selena Gomez prometeu uma "surpresa" em seu show para a UNICEF, em West Hollywood esta semana, uma fonte disse ao  HollywoodLife.com que será seu namorado, Justin Bieber.
Selena Gomez estará realizando um concerto no House of Blues, nesta sexta-feira, 20 de janeiro para beneficiar aUNICEF, e os presentes em seu concerto esperam uma grande festa. Justin Bieber está escalado para fazer uma aparição e cantar!
Uma fonte disse exclusivamente ao HollywoodLife.com, “Justin vai ser um convidado surpresa no show de Selena. A  UNICEF é realmente importante para Selena e Justin sabe disso.”
Não só Justin, 17, vai apoiar Selena, 19, amanhã à noite, ele se juntará à ela para a parte sul-americana de sua turnê!
"Mesmo que ele esteja no estúdio agora trabalhando em seu álbum, Justin vai encontrar tempo para ir à América do Sul", diz a nossa fonte. "Além disso, eles adoram viajar juntos."
Nste domingo (22), Selena irá se apresentar em San Juan, Porto Rico na terça-feira (24), em seguida ela estará na Cidade do Panamá. 
Justin não é o mais doce?
Selena estará no Brasil no início de fevereiro, e sobre o concerto da UNICEF, estaremos postando detalhes e qualquer nova informação sobre o assunto aqui no BieberMania.com.br. O que acham da história, será que Bieber vai repetir a dose, e assim como Selena o acompanhou na tour pela América do Sul ano passado, ele fará o mesmo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSO PELO MUNDO