sábado, 7 de janeiro de 2012

Katy Perry está escrevendo músicas sobre o divórcio, conta o The Sun


Separada nas vésperas do reveillon, os mais próximos à Katy Perry afirmam que o casamento com o comediante inglês Rusell Brand já não ia tão bem como no começo. O cansaço da turnê mundial somado às brigas constantes do casal desgastavam cada vez mais a california gurl, fazendo com que ela rabiscasse canções sobre o momento toda noite antes de subir no palco.

O tablóide The Sun publicou a seguinte nota: “Desde que os problemas começaram a surgir, ela começou a colocar seus pensamentos em um diário que ela utiliza como inspiração para letras de suas cancões. Ela sempre disse que a escrita é uma forma de terapia para e ela costumava ser encontrada em seu camarim na turnê escrevendo em seu diário. Ela passou muito tempo no Havaí durante o Natal escrevendo letras para duas de suas faixas mais recentes.”.

Se o novo álbum já não tinha data para ser lançado, é provável que demore mais ainda para chegar às lojas. Ao que tudo indica Katy quer um álbum mais inspirado, mais sensível e principalmente chegar descansada dessa maratona de trabalho que durou quatro anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSO PELO MUNDO