terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Katy Perry: lança versão acústica de "The One That Got Away"




Katy Perry ainda não desistiu de emplacar a canção "The One That Got Away" no topo da principal parada da Billboard. Depois de lançar um remix com a participação do rapper B.o.B, Perry apresentou mais uma arma depois de ver a faixa perder três posições na Billboard Hot 100 e amargar o sexto lugar na última semana.
Na noite desta segunda, 17, Katy Perry liberou a versão acústica de "The One That Got Away" no iTunes. Agora, ela tem três versões de uma mesma canção à venda na principal loja de downloads. De acordo com as regras da Billboard, a pontuação total de um single na lista é a soma de todas as suas versões comercializadas.
Ouça "The One That Got Away" acústica:
A razão pela qual Katy Perry e a sua gravadora investem tanto nesta balada já é assunto velho: Caso "The One That Got Away" chegue ao topo da Billboard Hot 100, ela será a artista que mais emplacou singles de um mesmo álbum. Estamos falando do "Teenage Dream", lançado em 2010, e que rendeu 5 faixas em primeiro lugar. O recorde anteriormente pertencia ao álbum "Bad", de Michael Jackson. Eles estão empatados.

-Popline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSO PELO MUNDO