domingo, 15 de janeiro de 2012

Kristen Stewart vira garota-propaganda da grife Balenciaga


A atriz Kristen Stewart (a Bella Swan da saga “Crepúsculo”) se tornou a nova garota-propaganda da grife Balenciaga. E ela jura que já era fã antes de assinar o contrato. “Mesmo quando eu não entendia nada de moda e raramente sabia a marca do que estava vestindo, já amava a Balenciaga”, declarou a atriz. E não é mentira: ela usou um vestido vermelho do espanhol Cristóbal Balenciaga na pré-estreia do primeiro “Crepúsculo”, em 2008.
A musa dos adolescentes estrelará a campanha de um novo perfume, ainda sem título, que a marca pretende lançar até outubro.
Segundo o diretor criativo da Balenciaga, Nicolas Ghesquière, o plano de trabalhar com Kristen já existia desde 2006. “Colaboramos em umas fotos com Bruce Weber. Desde então, sempre quis tê-la em uma campanha, sabendo que ela compartilha o espírito radical da Balenciaga”, contou.
A namorada de Robert Pattinson (também da saga “Crepúsculo”), talvez já no espírito de garota-propaganda, é só elogios à grife. “Ela é tão legal. Me atrai muito. É tão provocante e nada artificial. Ela atinge um equilíbrio muito legal sempre, é inegável”, disse Stewart.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSO PELO MUNDO