sábado, 21 de janeiro de 2012

Lana Del Rey rebate críticas sobre suas performances ao vivo e diz que é uma cantora de estúdio


Faltando apenas 10 dias para o lançamento oficial de seu novo álbum de estúdio, ‘Born To Die’, Lana Del Rey resolveu rebater as criticas sobre sua performance ao vivo.
A cantora que recentemente recebeu duras críticas após sua apresentação no Saturday Night Live, explicou que não se dá bem em apresentações ao vivo pois se considera uma cantora de estúdio.
“Eu acho que as pessoas que conhecem meu trabalho já sabem disso há algum tempo. Eu sou mais que uma compositora, sou uma cantora de estúdio. (…) Você não pode esperar muito do meu show.”
Atualmente, Lana trabalha seu novo single, “Born To Die”, que é o carro-chefe do álbum de mesmo nome.
Fonte:Stay Pop

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSO PELO MUNDO