sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Lindsay Lohan pode ser proibida de filmar no Canadá



Lindsay Lohan está cotada para viver Elizabeth Taylor em uma cinebiografia para o canal Lifetime, mas ela pode enfrentar alguns problema para rodar as cenas do filme no Canadá. O país ao norte dos Estados Unidos proíbe que cidadãos não canadenses e condenados por crimes possam filmar no país e é justamente por isso que o advogado da atriz está tentando resolver a situação, segundo informações do Radar Online.
As filmagens já começariam na próxima semana e LiLo já estaria estudando o roteiro, memorizando as falas, ainda que ela não tenha sido oficialmente contratada para o longa. Shawn Holley, advogada da atriz, estaria cuidando dos trâmites legais para permitir que a cliente possa trabalhar no país. 
Uma fonte próxima a Lindsay revelou que ela está muito animada com o papel, que também é disputado por Megan Fox. 
Lindsay está mais do que animada para este papel e ela está trabalhando com a sua advogada para ter certeza que o Canadá vai permitir a sua entrada. Lindsay se ofereceu para ir ao consulado canandense, em Los Angeles, para ser entrevistada. 
Caso Lindsay, que está em liberdade condicional depois de ser condenada por dirigir sob a influência de alcóol, consiga o visto de trabalho ela poderá rodar o filme no país. Em sua última audiência com a juíza Stephanie Sautner, Lindsay foi elogiada por cumprir com os termos de sua liberdade condicional. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSO PELO MUNDO