sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Madonna e Lady GaGa devem fazer shows no Brasil nos últimos dois meses do ano, diz colunista


http://viva-tv.mtvnimages.com/images/lady_gaga_madonna_001_281x211.jpg?height=211Depois de tantos shows no ano passado, os fãs aguardam ansiosamente anúncios de passagens de grandes turnês de divas pop pelo Brasil. Os nomes mais cotados para 2012 são Madonna e Lady GaGa, que devem cair na estrada ainda este semestre.
As primeiras informações sobre negociações avançadas de produtoras com as duas artistas já correm na imprensa nacional há algum tempo e é da coluna de Vivi Nascari, do IG, que temos novas atualizações. A jornalista informou que executivos de uma famosa promotora de shows esteve em Nova York na na última semana para acertar detalhes do contrato com Madonna: "Cláusulas contratuais definidas, os shows serão em dezembro."
Nascari também conseguiu informações a respeito da primeira visita de Lady GaGa ao Brasil, que já prometeu no Twitter que o país tem um lugar reservado nesta turnê. "Se o martelo for batido, a cantora faz shows por aqui em novembro.", adiantou.
Se assim for, prepare o bolso para os dois últimos meses do ano: As duas maiores artistas pop do momento estarão a caminho da América do Sul com suas grandes produções.
Fonte:Popline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSO PELO MUNDO