terça-feira, 10 de janeiro de 2012

MCFLY:Harry e Izzy prontos para casar e ter filhos ?


Confira abaixo um artigo do site Pop Dash onde há suspostas declarações onde Harry e Izzy demonstram interesse em finalmente se casarem e terem filhos.
É importante lembrar que esses artigos vindos de revistas de fofocas como Ok! MagazineThe Sun, etc, são sempre RUMORES e nem sempre as declarações podem ser vendadeiras.

Harry Judd e Izzy Johnson estão prontos para casar e começar uma família
Harry Judd relevou que ele e sua namorada querem começar uma família o mais breve possível.

O casal revelou a intenção de casar quando Harry foi coroado o vencedor do Strictly Come Dancing em dezembro de 2011, e parece que não vai demorar muito depois do casamento para que possamos ouvir pezinhos correndo pela casa.
O casal deu uma entrevista conjunta a revista OK! Onde Izzy disse: “Eu sempre quis casar e ter filho com 20 anos. Eu já estou com quase 28, então eu estou mais do que preparada para isso. Eu mal posso esperar para ser mãe e tudo o mais.
Enquanto isso, Harry admitiu que o tempo que ele e Izzy passaram separados devido aos seus treinos no Strictly ajudou a definir a relação.
Izzy teve suas dúvidas porque ela está um pouco cansada de eu estar sempre querendo sair com meus amigos, então ela quis morar comigo e acalmar as coisas. Ela sempre soube do meu jeito, então dar um tempo foi a coisa certa a se fazer, porque desde então tem sido ótimo.
Acredita-se que o McFly está trabalhando em um novo álbum, que será lançado ainda em 2012.
I find myself thinking about her now…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSO PELO MUNDO