terça-feira, 24 de janeiro de 2012

"Não sou mulher de frescura", diz Ivete Sangalo em entrevista

Ivete Sangalo posa para fotos nos bastidores do "Show da Virada", em São Paulo (23/11/11)

A cantora Ivete Sangalo confessou que, mesmo famosa, leva a vida de uma maneira muito simples. "Não sou mulher de frescura", disse em resposta a algumas perguntas enviadas por leitores a revista "QUEM" que chega às bancas nesta terça-feira (24).
"Tem um primo meu que cozinha muito bem, o Márcio. Chamei uns amigos do condomínio para comer lá em casa um macarrão que ele ia fazer. Aí, o Daniel pegou as coisinhas que compramos para servir antes e colocou nas embalagens que vêm do mercado mesmo", explicou, acrescentando que o fato de ter um avião faz as pessoas acharem que ela leve uma vida mais sofisticada. "O meu avião, hoje, serve para me levar para o trabalho o mais rápido possível e me trazer de volta o mais rápido possível. A última vez que usei esse avião para uma viagem pessoal tem quase três anos", justificou.
Reforçando a imagem de mulher simples, Ivete afirmou que tira foto com os fãs mesmo se estiver se maquiagem. "Pode ir no Facebook dos meus fãs e olhar. Exceto pelos dias de shows, apareço sem maquiagem, de cabelo preso... Do jeito que estou, eu tiro a foto".
Sobre ter meningite no final de 2011, a cantora disse que levou um susto, mas ficou mais preocupada com os fãs. "Minha maior preocupação era ficar boa logo para que as pessoas ficassem menos preocupadas".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSO PELO MUNDO