domingo, 8 de janeiro de 2012

Nasceu, gente! Beyoncé dá à luz a menina Carter!


Finalmente nasceu, gente! Depois de dias de expectativa, a cantora Beyoncé deu à luz a uma menina chamada Ivy Blue Carter (ou seria Blue Ivy Carter?) em Nova York, no final da noite de sábado, início da madrugada de domingo!
Tudo aconteceu em uma ala privada do hospital de Lenox Hill, nos Estados Unidos. Como conta o site TMZ, a menina e a mãe passam bem!
Amigos famosos parabenizam o nascimento…
A “titia” Rihanna foi a primeira celebridade e amiga do casal a dar os parabéns à recém-nascida. “Bem-vinda ao mundo, princesa Carter. Com amor da titia Rih”, escreveu Rihanna no Twitter.
Além dela, o mago do hip hop, Russell Simmons, também no Twitter, parabenizou os amigos Beyoncé e Jay-Z, marido da cantora e pai da pequena Carter. A cantora Sky Ferreira brincou no microblog: “Nós estamos todos com inveja neste momento”.
Divergência quanto ao nome…
Há duas versões do nome da bebê rolando na internet. A primeira delas é Ivy Blue Carter (como escreve o TMZ), a segunda é Blue Ivy Carter, como escreve o site Huffington Post.
A atriz, e amiga de Jay-Z, Gwyneth Paltrow, escreveu no Twitter: “é Ivy Blue ou Blue Ivy? Tá confuso”, mas optou pela segunda opção. Vamos esperar uma confirmação oficial da equipe dos papais da música. Enquanto isso, o que interessa é que…
…tá todo mundo feliz no reino do R&B!
Oba! Finalmente!

-Papel Pop

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSO PELO MUNDO