quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Nicole Scherzinger pode assumir mais um cargo de jurada de reality show


Nicole Scherzinger pode não ter recebido a melhor das críticas em seu trabalho como jurada do X Factor USA, mas, com a ajuda do mais importante nome dos musicais do mundo, isso pode mudar.
Andrew Lloyd Webber se prepara para lançar o reality show intitulado "Superstar", que visa encontrar um cantor e ator para interpretar o papel de Jesus no musical "Jesus Christ Superstar", e já revelou sue interesse em ter a ex-líder do Pussycat Dolls como uma das juradas no programa.
Andrew já declarou publicamente sua admiração por Nicole, inclusive convidando a moça para cantar uma das músicas de "O Fantasma Da Ópera" no Royal Variety Show e também tentando colocá-la para interpretar Maria Magdalena na versão cinematográfica de "Jesus Christ Superstar".
Uma fonte, em entrevista ao The Sun, revelou: "Andrew é obcecado por Nicole – ele tem grande admiração por ela."
"Assim que ele soube que seu novo programa iria acontecer, Nicole foi seu primeiro alvo. Ele tem uma ótima relação profissional com ela e Nicole tem imenso respeito por seu trabalho", concluiu a fonte.
Apesar de ter declarado que pretende se dedicar inteiramente à sua música em 2012, Nicole já foi vista em diversas reuniões em Londres com Andrew para discutirem o novo projeto para a televisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSO PELO MUNDO