domingo, 22 de janeiro de 2012

Nova entrevista de Nick Jonas


No último ano, Nick Jonas, 19 anos, está morando sozinho e trabalhando em projetos separado de seus dois irmãos, Joe e Kevin. Mesmo com a família inteira indo na sua estreia no espetáculo da Broadway “How To Succeed in Business Without Trying”, pode demorar um pouco para os fãs verem o trio juntos em um mesmo palco.
“Acho que virá uma hora em que decidiremos que queremos voltar e fazer um novo disco do grupo e fazer uma turnê para nossos fãs,” contou Nick para PARADE. “Mas vamos fazer isso sem pressa e ter certeza que todas as peças estão no lugar certo, que tudo está onde deveria estar.”
Mesmo sem planos de uma volta, Nick promete “com certeza haverá um momento em que iremos fazer isso de novo.”
Qual é a sua parte favorita de estar na Broadway?
É onde eu comecei, então tem um lugar especial em meu coração. A coisa que mais me atraiu, é que é um dos poucos papeis que deixa um jovem ser o principal do espetáculo. Alguns atores incríveis interpretaram esse personagem e é uma grande honra ter sido considerado, de ir e achar meu [J. Pierrepont] Finch. Espero que eu interprete o papel bem.
O espetáculo fala sobre o preço do sucesso e um jovem procurando o caminho certo. Você se identificou com o enredo?
Há algo muito incrível sobre esse personagem. Ele nunca mente, mas consegue subir nessa escada do sucesso de um jeito bastante astuto. Seu real objetivo é ter uma carreira nos negócios e está muito determinado e incrivelmente apaixonado em ter uma carreira incrível. É um papel muito bom e algo que eu estou muito animado para fazer.
Será difícil para você e seus irmãos se reunirem depois de terem trabalhado em projetos tão individuais?
Não tenho certeza. Estamos em um período diferente, fazendo coisas sozinhos e realmente amando essas oportunidades. De ter a oportunidade e tempo para fazer essas coisas que somos apaixonados. Mas eu acho que virá uma hora em que decidiremos que queremos voltar e fazer um novo disco do grupo e fazer uma turnê para nossos fãs. Mas vamos fazer isso sem pressa e ter certeza que todas as peças estão no lugar certo, que tudo está onde deveria estar. Com certeza haverá um momento em que iremos fazer isso de novo.
Essa volta irá ser da banda e turnês? Ou alguma coisa diferente?
Acho que o próximo passo para nós deverá ser um novo disco. Música é o que está em nossos corações e amamos fazer músicas juntos e para nossos fãs incríveis.
Você ama fazer sanduíches. De onde veio isso?
Meu primeiro trabalho quando eu tinha 6 anos, foi em uma mercearia. Eu arrumava prateleiras, varia o chão e apenas amava sanduíches. Um amigo da família me deixou trabalhar em uma mercearia e eu recebia dinheiro e tudo. Era incrível. Eu realmente espero abrir uma mercearia um dia. Fazer sanduíches é uma paixão verdadeira minha.
Você gosta de sanduíches sofisticados?
Eu apenas amo o New York, o estilo das mercearias de Nova Jersey. Sem truques loucos. Apenas um bom e velho sanduíche.
Fonte: Parade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSO PELO MUNDO