segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Novo single de Nicki Minaj sobe 74 posições em parada britânica



Se a intenção de Nicki Minaj era chamar atenção em 2012, ela está conseguindo. Depois de bater umrecorde no Youtube  e das acusações de plágio, o novo single da cantora continua fazendo barulho no meio musical.
O feito dessa vez é um aumento considerável do single promocional em um chart britânico. A canção “Stupid Hoe” subiu 74 posições no chart de músicas R&B do UK Chart. A música que estava na posição #93 foi para a #19.
Mas além de subir nas paradas, o single está ajudando a impulsionar outros trabalhos da artista em outros charts, como por exemplo o single “Fly” em parceria com Rihanna que subiu 55 posições, saltando do #73 para o #18 e seu álbum de estréia “Pink Friday” que  pulou do #71 para o #61, tudo isso apenas uma semana depois do lançamento do single “Stupid Hoe”.
Nicki ainda prepara o seu 2º álbum de estúdio, “Pink Friday: Roman Reloaded” que sai em 3 de Abril, um clipe de “Roman In Moscow” que é mais um single do álbum, o clipe da parceria da cantora com o músico David Guetta em “Turn Me On” que será lançado amanhã e performances no Grammy 2012 e no Super Bowl ao lado de Madonna e M.I.A.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSO PELO MUNDO